Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


domingo, 2 de maio de 2010

Polícia registra quatro mortes em Salvador e RMS nas últimas 24 horas

A Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) registrou nas últimas 24 horas um total de quatro homicídios ocorridos em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Os crimes foram cometidos em Stella Maris, Simões Filho, Plataforma e Santa Cruz.
Um dos homicídios teve como vítima um homem ainda não identificado, foi assassinado a tiros no início da tarde de sábado (1º) na Avenida Beira Mar, nas imediações da Ponte São João, que liga os bairros de Lobato e Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
De acordo com a Centel, a suspeita é de que a vítima tenha sido executada. Uma mulher também não identificada, que andava pela região, foi baleada pelos criminosos e socorrida para o Hospital Agenor Paiva, no Bonfim. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Investigadores da 5ª Delegacia (Periperi) apuram o caso.
Além de crimes contra a vida, a Centel também notificou nas últimas 24 horas um assalto a ônibus, nove roubos de carro e sete furtos de veículo na capital baiana e RMS.

Fonte:tribunadabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário