Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Feira de Santana:Universitários presos com maconha têm suas prisões relaxadas

Os dois universitários Moab Ferreira Fernandes, 22 anos, e Marcos Henrique Silva dos Santos, 21anos, ambos residentes no bairro Sobradinho, que foram flagrados com meio quilo de maconha no último dia11, tiveram suas prisões relaxadas ontem.

O advogado Péricles Novais, responsável pela solicitação dos relaxamentos das prisões dos dois acusados, afirmou para reportagem que do mesmo jeito que os estudantes flagrados com meio quilo de maconha, no ano de 2008, um francês foi preso nesta cidade do mesmo jeito, com uma quantidade de droga ainda maior e nem sequer ficou preso. Na época, o delegado titular da DTE Marcos Tebaldi acatou que o francês era usuário. “Então, por que os dois universitários também não podem ser usuários, já que no dia de suas prisões alegaram para polícia que compraram a droga para uso próprio”.

Péricles afirmou ainda que solicitou da justiça o relaxamento das prisões dos dois acusados por se tratarem de usuários e não de traficantes. “A justiça nos ouviu e os dois tiveram suas prisões relaxadas”.

As prisões

Dois estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) foram presos no final da tarde de terça-feira (11) com meio quilo de maconha. As prisões foram feitas por policiais militares da Lobo 78, sob o comando do soldado Farias, lotados na 66ª Companhia Independente, que tem o comando do Major PM Geraldo dos Santos. Os universitários foram identificados como Moab Ferreira Fernandes, 22 anos, e Marcos Henrique Silva dos Santos, 21anos, ambos residentes no bairro Sobradinho.

Fonte:folhadoestado

Nenhum comentário:

Postar um comentário