Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eunápolis:Fugitivo de cadeia é preso pelo PEOT com arma

EUNÁPOLIS - Um fugitivo da cadeia de Porto Seguro, que estava escondido em Eunápolis - onde é suspeito de uma série de assaltos e homicídios-, foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (20).

Tiago Santana Santos, 20 anos, que portava um revólver calibre 38 reforçado, com seis munições intactas, foi detido em uma operação do PEOT, o Pelotão Especial da Polícia Militar, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis.


Segundo o sargento Oliveira, subcomandante do PEOT, havia denúncia anônima de que um grupo estava andando armado naquele bairro, assaltando os transeuntes, inclusive à luz do dia.


Tiago é natural de Camacã, mas foi criado em Porto Seguro. Na cidade do Descobrimento, ele conseguiu escapar da cadeia, após ficar nove meses preso por assaltado a mão armada a uma farmácia. Ele também já tinha passagem por tráfico de drogas.


'Ao avistar a guarnição, o marginal correu para dentro de um barraco, onde a arma estava escondida. Por pouco ele não alcançou o revólver e efetuou algum disparo', afirmou o sargento.


RADAR64
PEOT, o pelotão especial de Eunápolis, realiza operação na baixada da Nossa Senhora Aparecida
Durante a fuga, Tiago caiu e acabou se ferindo no rosto. Por conta disso, antes de ser conduzido para a Delegacia de Polícia, precisou receber atendimento médico no Hospital Geral.

'Só me pegaram com um ferro aí. Ele é somente de enfeite. Mas faz parte da vida. Tudo normal', ironizou o bandido.

'Recentemente, em companhia de outra pessoa, Tiago tentou matar um indivíduo conhecido como Saruê. Mas este é só um dos crimes', finaliza o sargento Oliveira.

Fonte:radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário