Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Polícia Militar realiza cerco ao tráfico na Baixada Fluminense

Rio - Cerca de 500 homens de todos os batalhões da Polícia Militar participaram na terça-feira de uma megaoperação nos municípios da Baixada. Com apoio de três blindados e da Companhia de Cães, a ação teve o objetivo de prender traficantes e apreender armas e drogas. Até o início da noite, haviam sido encontrados escopeta calibre 12, duas pistolas, dois revólveres, nove granadas e drogas. Várias suspeitos foram detidos.

A operação envolveu as cidades de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados, Mesquita e Magé. O chefe do 3º Comando de Policiamento da Baixada (CPA), coronel Robson Batalha, disse que a operações como a de ontem continuarão por tempo indeterminado na região com objetivo de reduzir os índices de homicídios, assaltos a coletivos e transeuntes, além roubos e furtos de carros.

Ainda segundo o oficial da PM, a ação tinha também o objetivo de cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Em Duque de Caxias, foram presos quatro traficantes e apreendidos escopeta calibre 12, duas pistolas e drogas, que estavam escondidos nas favelas do Lixão, Vila Ideal e complexo da Mangueirinha.

Na Favela da Vila Rute, em Meriti, foram feitas apreensões de cinco granadas e uma arma e a prisão de três bandidos. Já no bairro Jardim Botânico, foram apreendidos quatro granadas, 206 cápsulas de cocaína, 96 pedras de crack e duas trouxinhas de maconha. Outro traficante foi pego na Favela da Chatuba, em Mesquita.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário