Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 18 de maio de 2010

Preso bando que assaltou restaurante duas vezes

Dez dias após assaltarem pela segunda vez o mesmo restaurante no bairro da Pituba, a quadrilha composta por Danilo Chagas de Carvalho, também conhecido pelos apelidos de “Celo” ou “Neguinho”, Rafael Barbosa Damasceno, o “Caveira” e Hélio Ferreira Santos, o “Nelinho”, foram presos no último final de semana por policiais da 16ª Delegacia (Pituba). Um adolescente de 17 anos apreendido em casa, no bairro da Capelinha, também participou dos assaltos e já se encontra na Delegacia do Menor Infrator.

O bando se refugiava na Ilha de Itaparica, onde foram presos, mas residem no bairro da Capelinha. Há suspeitas de liderarem o tráfico de drogas na região. De acordo com o titular da 16ª DP, Carlos Habib, a quadrilha também e responsável pela execução de alguns homicídios. Estão foragidos Danilo Silva de Jesus, apelidado de “Danilo Maconha”, que, segundo as investigações planejou o roubo e também forneceu o armamento utilizado, e Tiago Santos do Sacramento, conhecido por "Tico Preto".


"Esse inquérito será finalizado com êxito, já que o dono do restaurante assaltado, além de várias outras vítimas que estavam no estabelecimento no dia do assalto, fizeram o reconhecimento dos infratores" destacou o secretário de segurança Pública, César Nunes.
No dia do segundo roubo à churrascaria, 5 de maio, os bandidos chegaram em dois automóveis, um Gol de cor prata e um Fiat Pálio, que não tiveram as suas placas anotadas, subtraíram uma TV de 32 polegadas, além de pertences de pelo menos 60 clientes, que assistiam a uma partida de futebol.

Fonte:SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário