
O bando se refugiava na Ilha de Itaparica, onde foram presos, mas residem no bairro da Capelinha. Há suspeitas de liderarem o tráfico de drogas na região. De acordo com o titular da 16ª DP, Carlos Habib, a quadrilha também e responsável pela execução de alguns homicídios. Estão foragidos Danilo Silva de Jesus, apelidado de “Danilo Maconha”, que, segundo as investigações planejou o roubo e também forneceu o armamento utilizado, e Tiago Santos do Sacramento, conhecido por "Tico Preto".
"Esse inquérito será finalizado com êxito, já que o dono do restaurante assaltado, além de várias outras vítimas que estavam no estabelecimento no dia do assalto, fizeram o reconhecimento dos infratores" destacou o secretário de segurança Pública, César Nunes.
No dia do segundo roubo à churrascaria, 5 de maio, os bandidos chegaram em dois automóveis, um Gol de cor prata e um Fiat Pálio, que não tiveram as suas placas anotadas, subtraíram uma TV de 32 polegadas, além de pertences de pelo menos 60 clientes, que assistiam a uma partida de futebol.
Fonte:SSP BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário