Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 11 de maio de 2010

CALDEIRÃO GRANDE: Jovens são presos por tráfico de drogas

Os dois jovens estão presos na DP de Caldeirão Grande
Droga, dinheiro e objetos encontrados com a dupla

Ontem à tarde, numa abordagem de rotina, uma guarnição da Polícia Militar de Caldeirão Grande prendeu dois jovens acusados por tráfico de drogas. Em poder dos acusados, que estavam usando uma moto, marca YBR125, cor preta, placa JRK 0930 de Capim Grosso, foi encontrada uma sacola com maconha, além de um celular Nókia, a quantia de 148.00 reais e um vídeo game playstation.

Segundo a polícia, em poder de Vinicius Dantas Guirra, 21 anos, residente à rua do Rosário,748, Bananeira – Jacobina, e Luiz Alves dos Santos Silva, 21 anos, residente à rua São Sebastião, 22, Bananeira – Jacobina, foram encontradas 265 gramas de maconha, o que caracteriza tráfico.

AMEAÇA - Também ontem, por volta das 15h:30mim, foi conduzido à Delegacia de Caldeirão Grande, Fábio Marcio Jesus Souza, residente à Rua Barra do Indio, s/n Caldeirão Grande. O conduzido ameaçou o Sr. José Silva dos Santos e seu filho menor de idade, ambos residentes à Rua Euzébio Correia, 83, Caldeirão Grande, e também tentou assaltar com arma de brinquedo, o Armazém de Vavá, além do posto de gasolina Souza, de propriedade do Sr. Faoro.

Fonte:noticialivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário