Policiais do 5º BPM e da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC) localizaram no ultimo fim de semana, 1.600 mil pés de maconha no KM-18 do projeto de irrigação do Maria Tereza, zona rural de Petrolina, sendo a erva incinerada no local.
No interior do plantio os policiais conseguiram prender Everaldo Barbosa da Silva, 31 anos, natural de Santa Cruz da Venerada-PE, que residia no Maria Tereza. Ele tinha um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.
O segundo acusado, José Magno da silva, 28, natural de Serra Talhada-PE tentou fugir pela caatinga ao perceber a chegada dos militares, mas foi alcançado pelos policiais na agrovila do projeto. O terceiro a ser preso foi Gilson Otaciano Alves Pereira, 21, natural de Petrolina, que segundo informações, é acusado de ser o dono das sementes da droga utilizadas no plantio.
Os três envolvidos e as armas apreendidas foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.
Fonte:5ºBPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário