Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Salvador:Casal levava 80 kg de maconha em veículo

Oitenta quilos de maconha foram apreendidos na madrugada de ontem (18), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, dentro de um Gol, placa JOG-7760, interceptado no Vale do Canela. Manuel Deraldo da Silva, 51 anos, e Marileide Oliveira Sousa, 35 anos, ocupantes do veículo, tentaram fugir, mas acabaram flagrados com vários sacos da droga escondidos no banco traseiro e no porta-malas

Segundo a delegada Rogéria Araújo, titular da DRFRV, o automóvel ocupado pelo casal, procedente de Campo Formoso, havia sido roubado e transitava pela Avenida Contorno, trecho da Gamboa, quando os policiais passaram a perseguí-lo.

A polícia apurou que Manuel Deraldo tem processos criminais por receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ao ser interrogado, declarou que já transportou drogas para a capital baiana por diversas vezes. Marileide não tem passagem pela polícia.

A equipe da DRFRV também encontrou com Manuel notas promissórias, que seriam assinadas pelos destinatários da maconha apreendida, cujos nomes estão sendo investigados. Essas promissórias traziam valores variados, chegando até R$ 5 mil.

Autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, Manuel e Marileide estão à disposição da Justiça, na carceragem daquela delegacia especializada. A maconha apreendida será periciada.

Fonte:SSP BA

Um comentário:

  1. eles nao tem vergonha na cara em vez de ir trabalha para arrumar dinheiro ficam traficando droga,bando de vagabundo

    ResponderExcluir