Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 18 de maio de 2010

Serrolandia:Policia apreende traficante e drogas

Jardel Gordo e a droga apreendida

Sábado (16), por volta das 22h, numa blitz, comandada pelo Sgt Messias na BA 417 que liga Serrolandia a Várzea do Poço, foi apreendida uma moto CG 150, DZU-0735, placa de São Paulo, em poder de ELVIS SILVA DOS SANTOS, 18 anos, residente em Várzea da Roça e “JARDEL GORDO”, residente também em Várzea da Roça. Na abordagem o “Jadel Gordo” se desvencilhou da Guarnição e caiu no matagal, como era escuro tomou rumo ignorado. O outro elemento foi apresentado de imediato a seus parentes aqui em Serrolândia em virtude de não termos encontrado praticando nenhum delito. “No dia seguinte recebemos um ligação anônima de Várzea da Roça, que o ‘JARDEL GORDO” e que estavam abastecendo a região com drogas, e que dentro do porta chaves da moto apreendida na diligencia havia uma quantidade de droga pertencente ao JARDEL. Quando fizemos à busca encontramos 27 (vinte e sete) papelotes de Cocaína e uma pequena quantidade de maconha. A droga bem como a motocicleta foi encaminhada para delegacia e encontra a disposição do Dr. Humberto que já investiga a participação desses elementos no trafico de drogas e outros crimes como homicídios.

Ontem, (17), por volta das 12h, através de Investigação do Dr. Humberto, uma guarnição da Policia Militar de Várzea da Roça conseguiu interceptar o JARDEL Gordo’em Várzea da Roça e numa troca de tiros conseguiram prender o elemento que foi recambiado para a cadeia Publica de Serrolândia. O elemento foi apresentado ao Dr. Humberto, delegado, que preside a investigação e o flagrante delito. Segundo informações de um Policial Militar, o "Jardel Gordo" saiu da Cadeia Publica ha 2 meses onde estava preso envolvido em assaltos, homicídios e formação de quadrilha.


Fonte:joarnaltribunaregional

6 comentários:

  1. parabéns a policia militar
    q esse traficante esprodessa na cadeia

    ResponderExcluir
  2. é mentira os policiais ñao trocaram tiro eles atiraram na vítima sozinhos. os militares de várzea da roça são incapazes de agir dentro da lei amarraram jardel e puxaram em praça pública com uma corda.porque vcs ñao aceitam esse comentario e sim só os comentarios que parabenizam esses policiais que só agem fora da lei. a população de varzea da roça quer justiça. o menino nao é animal para amarrarem com uma corda.se esse site for verdadeiro só é aceitar.

    ResponderExcluir
  3. à dona Isabela Freitas. Quando a senhora se encontrar numa situação de perigo e que sua familia estaja sendo ameaçada seja pelas drogas ou por marginais. procure o "menino" ou a vítima dos policiais fora da lei de verzea da roça. talvez fosse melhor que não houvesse polícia, afinal os "meninos" são apenas não compreendidos.

    ResponderExcluir
  4. anderso disse ... senhora isabela talvez as coisas nao pesta hoje em dia por causa disso nao podemos ja se afavor de um traficante eles agem sem piedade vendem drogas sem considera ninguem se a senhora tivesse um filho nesse mundo das drogas iria saber quando vc visse seu filho deus o livre disso mas alussinado dando chutes ate em pedras querendo tortura as pessoas so para roubar e alimentar esses cara olha so poder se uma pessoa da sua familia pois nao podemos concordar com uma pessoa assim tar. os policiais agiram com rigor sim ou vc acha que eles deveria agir com afinal tamos falando é de um traficante se for de sua familia passiencia rese e que deus ti ajude tar mas nao concordo com vc tar

    ResponderExcluir
  5. e agora o q vai acontecer com o traficante

    ResponderExcluir
  6. A POPULAÇÃO PRECISA DE POLICIAIS ASSIM MESMO ,QUE FAÇAM A JUSTIÇA... E VAGABUNDO TEM O QUE MEREÇE... FICO TRISTE PORQUE O GASTO PÚBLICO PRA MANTER UM VAGABUNDO PRESO É GIGANTESCO ENQUANTO INVESTIMENTOS EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE... É DEFICIENTE OU INEXISTENTE, PRECISA-SE É DO BOP PARA ERRADICAR DE VEZ!

    ResponderExcluir