Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Brasilia:Homem mata a ex-namorada e depois comete suicídio no Guará

Um senhor aposentado matou a ex-companheira, por volta das 11h15 desta sexta-feira (21/5), no Guará, e cometeu suicídio logo em seguida. Até as 13h20 os corpos ainda estavam no local.

Antes de cometer o crime, o aposentado da Secretaria de Fazenda José Dival Souza Santos, de 64 anos, passou em um bar na QI 9, e tomou uma dose de cachaça. O estabelecimento fica ao lado do salão Lilian cabelereiros, onde a ex-namorada dele, Diana Ambrósio de Melo, de 35 anos, trabalhava. Ao sair do bar, ele entrou no salão, e disparou cinco vezes com uma arma calibre .380 contra Diana e em seguida se matou.

O casal namorou durante um ano e tinha terminado o relacionamento há quase três semanas. Segundo amigas de Diana, ela havia dito que recebeu ameaças do ex-namorado e teria acordado nesta sexta com um mau pressentimento. A mulher chegou a cogitar a ideia de mudar de emprego, porque estava com medo das ameaças. Diana morava na QI 9 com o filho de 9 anos. Na hora do crime, havia uma cliente e uma manicure no salão.

A 4ª Delegacia da Polícia Civil (Guará) investigará o caso e tentará descobrir como José Dival conseguiu a arma utilizada no crime.

Fonte:correio brasilense

Nenhum comentário:

Postar um comentário