Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Feira de Santana:Escalada da violência em Feira é considerada recorde em toda a sua história, só este ano já foi registrado 170 homicídios

A polícia feirense registrou neste final de semana seis assassinatos. Somente este mês foi registrado 36 crimes, número que já é considerado recorde. Somente este ano, 2010, os números registrados alcançam o índice assustador de 170 homicídios no município.

Outra constatação feita pela polícia é que significativa maioria das vítimas envolvidas em práticas delituosas estão ocupando a faixa etária entre os 17 a 29 anos, e que grande parte dos crimes ocorrem em bairros periféricos da cidade.

Dos seis homicídios registrados neste final de semana, cinco deles foramaconteceram nos diversos bairros da cidade, a execessão de apenas um que ocorreu na avenida Presidente Dutras, uma das mais importantes da cidade, quando um homem aparentando ter 25 anos de idade, cor parda , trajava bermuda jeans e camisa vermelha foi espancado e morto a tiros quando praticava assalto contra uma mulher.

Fonte:jornalfeirahojé



Nenhum comentário:

Postar um comentário