Rio - Cinco homens morreram e um ficou ferido em confronto com policiais militares do 14º BPM (Bangu) e civis da 34ª DP (Bangu) na Favela da Coreia, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Na ação, 15 bandidos foram presos. Anteriormente a Polícia Militar havia divulgado errôneamente como 37 o número de presos. Entre os detidos está o traficante conhecido como Bebezão, que seria o braço-direito traficante Márcio Sabino, o Matemático.
De acordo com a PM, Bebezão controlaria as bocas de fumo da Zona Oeste do Rio. Cerca de 200 homens estiveram na comunidade para combater o comércio de entorpecentes e armas na região. Logo na chegada dos policiais houve uma intensa troca de tiros no local e um homem que estava com uma pistola calibre 9mm foi baleado na Rua Coronel Tamarindo e morreu próximo da linha férrea.
A Polícia Militar informou que prendeu 37 pessoas e nove delas já foram identificadas como integrantes da quadrilha do traficante Márcio Sabino, o Matemático | Foto: Severino Silva | Agência O Dia
A polícia informou que prendeu 37 pessoas e nove delas já foram identificadas como integrantes da quadrilha do traficante Márcio Sabino, o Matemático - dois deles seriam os bandidos conhecidos como Bebezão e Mustafá.
No total, oito pistolas, dois fuzis, uma espingarda calibre 12, munição, rádios de comunicação, um colete caflumado, 2kg de crack, dois carregadores, três carros e uma motocicleta roubados foram apreendidos na ação - a moto seria usada por Diego, o filho de Matemático. Os presos e o material encontrado foram levados para a 34ª DP (Bangu).
Fonte:O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário