Até o momento, os policiais apreenderam drogas, armas, carros e motocicletas roubadas. As autoridades, no entanto, não forneceram números sobre o que foi encontrado na comunidade.
Informações passadas à polícia indicam que traficantes oriundos de favelas pacificadas teriam fugido e se escondido no Morro dos Prazeres - os criminosos escondidos em Santa Teresa teriam saído dos Morros da Providência (Centro), Ladeira dos Tabajaras e Pavão-Pavãozinho (Copacabana).
Ao mesmo tempo em que a operação acontecia no Morro dos Prazeres, as polícias Civil e Militar, através do comandante Cesar Augusto Tanner e da delegada titular da 7ª DP Tércia Amoedo, realizava uma uma reunião com o conselho comunitário de moradores do bairro no Estácio para discutir o problema da violência que vem crescendo na área.
Os moradores de Santa Teresa solicitam a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no bairro para que os assaltos sejam coibidos pela polícia - na visão deles, após a pacificação da polícia o número de roubos a transeuntes e veículos aumentou consideravelmente.
Fonte:O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário