Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 11 de maio de 2010

Mulher é presa com 10 kg de pasta-base de cocaína

Por acreditar que estivesse sendo perseguida por traficantes, Siliane Santos Santana, de 31 anos, procurou a 1ª Delegacia, no Complexo dos Barris, para se esconder. O que ela não sabia era que estava sendo seguida por policiais em viatura não padronizada. Com mais de 10 kg de pasta-base de cocaína na sacola, ela foi detida e encontra-se à disposição da Justiça.

A prisão foi registrada na última sexta-feira, mas somente na tarde de ontem a mulher foi apresentada à imprensa. Outros envolvimentos da traficante estavam sendo investigados, conforme alegação do delegado Antonio Fernando. De acordo com os investigadores, a mulher por três vezes foi presa em Ilhéus, também por tráfico de drogas. O marido dela, Robson Pereira, também foi preso.

“Estudamos a possibilidade dessa droga ter sido encomendada para alguém recolhido na Penitenciária Lemos Brito”, completou o delegado.

Siliane contou na delegacia que a pasta-base é procedente de Ribeirão Preto, São Paulo, e chega através de ônibus, sendo acolhida em um movimentado ponto de coletivos da BR-324, no trecho conhecido como Brasilgás. Acrescentou ainda que o material apreendido seria repassado por R$ 70 mil. O Fiat Pálio de placa JOE-7877 que dirigia no momento do flagrante foi apreendido e encaminhado para perícia.

Fonte:tribunadabaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário