Por acreditar que estivesse sendo perseguida por traficantes, Siliane Santos Santana, de 31 anos, procurou a 1ª Delegacia, no Complexo dos Barris, para se esconder. O que ela não sabia era que estava sendo seguida por policiais em viatura não padronizada. Com mais de 10 kg de pasta-base de cocaína na sacola, ela foi detida e encontra-se à disposição da Justiça.
A prisão foi registrada na última sexta-feira, mas somente na tarde de ontem a mulher foi apresentada à imprensa. Outros envolvimentos da traficante estavam sendo investigados, conforme alegação do delegado Antonio Fernando. De acordo com os investigadores, a mulher por três vezes foi presa em Ilhéus, também por tráfico de drogas. O marido dela, Robson Pereira, também foi preso.
“Estudamos a possibilidade dessa droga ter sido encomendada para alguém recolhido na Penitenciária Lemos Brito”, completou o delegado.
Siliane contou na delegacia que a pasta-base é procedente de Ribeirão Preto, São Paulo, e chega através de ônibus, sendo acolhida em um movimentado ponto de coletivos da BR-324, no trecho conhecido como Brasilgás. Acrescentou ainda que o material apreendido seria repassado por R$ 70 mil. O Fiat Pálio de placa JOE-7877 que dirigia no momento do flagrante foi apreendido e encaminhado para perícia.
Fonte:tribunadabaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário