Uma garota de 9 anos, moradora do bairro Pequi, o maior de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, estava desaparecida desde a tarde do último sábado (22). A família de Ana Manoela Marques Santos afirma que manteve o último contato com a garota por volta das 16h30 de sábado, quando ela tinha acabado de sair de um curso na Igreja Metodista, da qual a família frequenta. “Falei com ela pelo celular e ela me disse que estava vindo pra casa. Aí demorou e eu liguei de novo, mas chamou até a ligação cair na caixa de mensagens. Depois ligava e só dava na caixa”, relatou a avó, Ana da Rocha, 43, com quem a menina vive desde os 2 anos.
No entanto o corpo da menina, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (24), por um popular no Loteamento Globo, próximo ao bairro Urbis II, em Eunápolis.
Ana Manoela Marques Santos foi encontrada despida, com sinais de violência sexual, com ferimentos no corpo e com uma pedra ao lado, que, possivelmente foi usada pelo acusado.
O suspeito já foi condenado por estupro de uma adolescente, e também por homicídio. Ele foi detido na noite deste domingo (23) pela Polícia Militar. Uma testemunha informou à polícia que viu o acusado levando a menina em uma bicicleta branca no dia do desaparecimento de Ana. Ela ainda afirmou que a menina parecia constrangida quando estava em companhia do acusado. A polícia encontrou a bicicleta mencionada pela testemunha na casa de Erasmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário