Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rio:Crack provoca um dia de fúria

Rio - ‘Sou cracudo, sim! E daí?’. Viciado confesso em crack, o morador de rua Hessandro de Melo Soares, 30 anos, viveu um dia de fúria, ontem à tarde, na Avenida Francisco Bicalho, em São Cristóvão. Sob efeito da droga, ele tentou assaltar um ônibus, ameaçou a vida de pedestres e desacatou policiais do 4º BPM (São Cristóvão). Ao ser algemado, Hessandro correu em direção à Rua Francisco Eugênio, onde teve os pés algemados. Dentro da viatura, outra tentativa de fuga pela janela do veículo.

Após ter as mãos algemadas, Hessandro correu em direção à Rua Francisco Eugênio. Para contê-lo, PMs colocaram algemas nos pés. O morador de rua ainda tentou fugir da patrulha | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia

“Que trabalheira”, suspirou o sargento Filho, que amarrou o cadarço da bermuda para evitar que o suspeito ficasse nu. “Me dá essa pistola aí para o ver o estrago que eu faço”, provocou Hessandro.

A agressividade do morador de rua causou reações diferentes nos pedestres que acompanharam a ação. Para a servente Maria Lúcia Alencar, 34, os PMs deveriam jogá-lo dentro do mangue. “Esse cara não tem mais jeito, não tem mais cura, deveria ser jogado no mangue para aprender a respeitar as pessoas”, bradou. Já o camelô Edmar Santos, 25, sentiu pena. “Ele representa o pior estágio de um ser humano, o que me deixa muito triste".


O sangue na cabeça de Hessandro foi explicado pelos espectadores da cena. “O motorista e o cobrador do ônibus que ele tentou assaltar bateram nele antes de a PM chegar”, revelou Mário da Silva. Não houve registro da ocorrência na 17ª DP (São Cristóvão), onde a identificação de Hessandro levou duas horas para ser feita, já que ele não revelava o nome.


Fonte:O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário