Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Operação Rosa de Ouro desarticula quadrilha de traficantes no interior de Pernambuco

As polícias Civil e Militar de Pernambuco, em parceria com as polícias de Paulo Afonso – BA, desarticularam na madrugada desta quinta-feira (27), uma quadrilha formada por 15 pessoas que atuavam em várias cidades do interior do Estado. Destas, apenas duas estão foragidas, mas as buscas continuam.

Os traficantes agiam em alguns municípios como Bezerros, Caruaru, São Caetano e Santa Cruz do Capibaribe, onde foram detidos durante a operação.

O líder da quadrilha que agia no Morro Bom Jesus em Caruaru, Romennik Deywece de Melo, 28 anos, foi preso nesta madrugada na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Ele estava foragido do presídio de Canhotinho, também no Agreste, acusado por tráfico de drogas e homicídio.

Com os bandidos, foram apreendidos 2 kg de crack, 2 kg de maconha, 2 revólveres, 3 balanças de precisão, cerca de 100 munições e 2 pistolas – uma delas, de uso exclusivo das Forças Armadas do Brasil.

Os trabalhos da Operação Rosa de Ouro no interior de Pernambuco - que não têm data para terminar - são realizados pela 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, Polícia Civil, 4º Batalhão da Polícia Militar e autoridades policiais da Bahia.

ROSA DE OURO - A operação recebeu esse nome após uma busca realizada em setembro de 2009, numa Pousada de Caruaru, chamada Rosa de Ouro. Na época, três pessoas foram presas com pedras de crack, dinheiro e uma balança de precisão, que era usada para fazer a pesagem da droga.

Fonte:jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário