Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 31 de maio de 2010

São Sebastião do Passe:PMBA aprende fuzis e drogas em fazenda

Policiais do GOT e Material Apreendido

Policiais do GOT – Grupo de Operações Táticas da 10ª cipm de Candeias, receberam uma denuncia de trafico de drogas em uma fazenda na localidade de Lamarão, distrito de São Sebastião do Passe, ao chegarem no local, foram recebidos a tiros por quatro homens fortemente armados. Os policiais estrategicamente se posicionaram e responderam ao fogo inimigo, os quais adentraram na mata conseguindo fugir.

Quando os Pms chegaram na sede da fazenda, ficaram surpresos pela grande quantidade de entorpecente que havia no interior da casa, aproximadamente 100 quilos de maconha. Em busca de mais material ilícito, foi encontrado dois fuzis de alto poder de fogo, com carregadores para recarga, uma espingarda calibre 12, balança de precisão e um colete balístico.

O material foi encaminhado para a DTE – Departamento de Tóxicos e Entorpecentes em Salvador onde foi registrada a ocorrência.

Mais um duro golpe ao tráfico de drogas na região, onde felizmente puderam tirar de circulação duas potentes armas de fogo.

Fonte:anjosgurdiaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário