Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Delegada Patrícia Nuno participa de encontro do PMDB em Saúde

Patrícia Nuno

A delegada da Policia Civil da Bahia, Patrícia Nuno, titular da 1ª Delegacia em Salvador esteve participando do encontro do regional PMDB no município de Saúde no ultimo dia 06. Na oportunidade ela falou que o objetivo do encontro foi discutir políticas públicas para a sociedade e questões referentes à melhoria de vida da população baiana. Ela explica ainda que a discussão é o primeiro passo para em seguida colocar em prática o que vem sendo discutido. “Eu estava chamando atenção para as mulheres aqui presentes que olhem para si mesma e para seu núcleo familiar, e que isso vá contaminado o ambiente a sociedade os amigos, maridos, filhos, namorados etc.” Declarou à delegada.

Ela ainda enfatizou a importância dos tópicos referentes ao enfrentamento e combate a violência que a mulher sofre, ‘ainda é lamentavelmente muito grande o índice de estatísticas da violência contra a mulher’. O trafico de drogas tem aumentado e nós devemos nos unir para combater este mau que afligi a sociedade.

Candidatura

Em relação a sua possível candidatura ela disse que em um momento mais oportuno, fará declarações sobre o assunto. “Sou recém filiada ao PMDB e nunca militei, sempre tive laços com o partido e com a família Vieira Lima e agora como filiada, pretendo transformar esses laços, em um nó cego”, ressalta a delegada.

Patrícia Nuno esteve em Jacobina no período de micareta acompanhada de amigos e na oportunidade curtiu a festa desfilando em trios, camarotes e no meio do folião pipoca ao som de grandes bandas.

O evento contou com as presenças do pré-candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima; do presidente regional do partido, Lúcio Vieira Lima; do senador César Borges (PR); do deputado federal Severiano Alves; do prefeito e vice-prefeito de Salvador, João Henrique e Edvaldo Brito; e também de prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e lideranças, de Saúde e das cidades adjacentes. (Reporter: Antonio Carlos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário