Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Polícia Civil de Paulo Afonso prende empresário com uma menor em Motel

O serralheiro Everaldo Ferreira Marinho, 52 anos, morador do Centro de Paulo Afonso, foi preso em flagrante na tarde de ontem (06) num dos quartos do Motel Chamego, localizado na Vila Moxotó – BA, tentando manter relações sexuais com a adolescente E.L.T, de 17 anos. Também foi presa, acusada de ter “agenciado” a menor, a senhora Maria José da Silva, mais conhecida como Dona “Zeza”, 67 anos, proprietária de um Bar localizado na Rua Erocilda Patriota. Para fazer o "programa" com a garota, Everaldo iria desembolsar a quantia de R$ 70,00.

Dona Zeza confirmou que indicou a E.L.T para o amigo Everaldo, mas, assim como o acusado, pensou que ela era maior de 18 anos. A “cafetina” afirmou ainda, que quando clientes a procuram, ela entra em contato com garotas para fazer o programa sexual: “quando um cliente me liga, ele pergunta: Zeza, não tem condições de arrumar uma pessoa ou duas não, pra gente fazer uma farrinha, eu digo, olha! Eu vou ver se encontro aí eu ligo pras meninas”.

A operação foi comandada pela Polícia Civil de Paulo Afonso, através dos Delegados Mozart Cavalcante (Regional), Hidelbrando Alves (Titular), Juliana (Plantonista), Mirela Santana (Mulher) e a equipe do S.I (Serviço de Investigação).

Segundo o Delegado Regional Mozart Cavalcante, os dois acusados vão responder pelo crime do Artigo 244-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (Submeter criança ou adolescente à prática da prostituição ou à exploração sexual, com pena - reclusão de quatro a dez anos, e multa.


Fonte:pauloafonsonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário