Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sábado, 1 de maio de 2010

PF apreende 41 kg de maconha e prende três pessoas no Jordão

Policiais Federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas na última sexta-feira (30), no Bairro do Jordão, entre elas, Valdir Gomes da Silva Farias, conhecido por Cabeça, de 28 anos e apontado como um dos principais traficantes da região. Além dele, também foram capturados o taxista Arigonzaga dos Santos, de 49 anos; e o travesti Janduir da Silva Guimarães Júnior, conhecido como Alícia. No total, foram apreendidos mais de 40 quilos de maconha.
Os dois últimos foram detidos quando carregavam o táxi de Arigonzaga com tabletes de maconha que totalizavam pouco mais de dez quilos. Valdir, que estava próximo ao local, fugiu com mais três comparsas para um matagal. Durante a perseguição houve troca de tiros com a Polícia.
Somente Valdir foi pego e apontou um barraco onde estavam armazenados mais 27 tabeletes de maconha, num total de 31 quilos. Também foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular, dois veículos e R$ 4.490 em dinheiro. Os acusados foram encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima
Fonte:jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário