Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Estado muda o comando da Polícia Militar

PORTO SEGURO - Mudança no comando do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro. O Tenente Coronel Carlos Maurício Nunes dos Santos deixa o cargo após quatro anos. A vaga passará a ser ocupado por Paulo Faustino da Silva, mesma patente.
A solenidade de passagem de cargo será nesta sexta-feira (7), às 16h, na sede do 8º BPM e contará com a presença de autoridades civis e militares. O comando geral da PM baiana não divulgou o motivo da substituição e nem para onde Carlos Maurício será transferido.
Paulo Faustino era o comandante da Polícia Militar de Eunápolis, quando a unidade foi elevada, em 1997, à condição de Companhia Independente. Ele estava dirigindo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), antiga Caerc, em Itabuna, onde teve um filho morto em assalto no ano passado.
Faustino comandou a companhia - conhecida como tropa de elite da PM do Sul da Bahia, durante quatro anos, apresentando bons resultados, com destaque para repressão a assaltos a banco, roubo de carga e sequestros relâmpagos.
Fonte:radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário