Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Policiais do 5º BPM apreendem droga em revista na Penitenciária de Petrolina

Policiais do 5º BPM apreendem droga em revista na Penitenciária de Petrolina
Às 05h00 da manhã desta segunda-feira (03/05) 40 (quarenta) policiais militares do 5º BPM desembarcaram na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, e passaram a realizar uma revista nas celas dos quatro pavilhões da unidade prisional e na ala do regime semi-aberto. A penitenciária tem uma população aproximada de 800 detentos.

Ao final da revista foram apreendidos 114 papelotes de maconha, 07 cachimbos usados no consumo de drogas, 37 comprimidos de substância alucinógena (roupinol), 20 armas brancas (5 facas e 15 chuços), 05 aparelhos de telefone celular e 4 carregadores, 04 “porretes” de madeira e 18 utensílios domésticos (colheres e garfos).

O detento de nome JOSÉ ANSELMO LOPES DA SILVA, 27 anos, declarou ser o proprietário de 68 papelotes de maconha encontrados na cela 02 do PAVILHÃO “B” da penitenciária. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro do Centro, para a lavratura do flagrante delito. Toda a droga e material apreendido também foram entregue na mesma Delegacia de Polícia.

Fonte:amigosdo5bpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário