Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 4 de maio de 2010

Carnaval de Juazeiro está com esquema de segurança montado

Entre os dias 27 e 30, Juazeiro realiza seu Carnaval fora de época 2010 com homenagem a Ivete Sangalo. A festa também traz na sua grade de programação mais de 30 artistas, entre eles Harmonia do Samba, Tomate, Moraes Moreira, Gerônimo, Targino Gondim, Armandinho Dodô e Osmar, Psirico, Luis Caldas, mais as bandas locais.

Além disso a participação dos blocos (OPASS, Batata, Cabaré do Carcará, Comando Virgulino, Recordar é Viver, Pimentinha, Rural, entre outros), prometem uma grande festa de cores e alegria.


Para garantir a tranquilidade da folia, parcerias estão sendo firmadas com órgãos de segurança para oferecer um carnaval seguro.


O Batalhão de Polícia Militar de Juazeiro (3º BPMJ), além de disponibilizar todo o seu efetivo, contará com o apoio de outras companhias da região, como as de Paulo Afonso, Curaçá, Senhor do Bonfim, Casa Nova e Jacobina, totalizando mais de mil soldados.


Mais de 70 homens do Corpo de Bombeiros também trabalharão no carnaval, divididos em três patrulhas que estarão de plantão 24 horas dando apoio com uma ambulância, três viaturas de socorro a possíveis vítimas e dois botes com guarda-vidas atuando em parceria com a Capitania dos Portos de Juazeiro na área do rio próxima aos camarotes e ainda durante o dia, na ilha do Rodeadouro.


A Guarda Municipal levará 200 homens para as ruas e reforçará o apoio ao policiamento ostensivo.


Já a Polícia Rodoviária Federal se fará presente com duas viaturas fazendo o patrulhamento na BR-407, compreendendo o trecho entre o distrito de Carnaíba e a entrada da cidade.


Fonte:tribunaregional

Nenhum comentário:

Postar um comentário