Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Câmara dos Deputados barra gravação de "Tropa de Elite 2"

A Câmara dos Deputados não liberou as gravações de “Tropa de Elite 2” nas suas dependências, segundo informações divulgadas pela Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 10. A produção do filme decidiu pedir para gravar no plenário porque o longa dirigido por José Padilha terá em seu roteiro a presença de um deputado corrupto.

De acordo com informações da Folha, Padilha contou que a produção entrou em contato com a Câmara entre o final do ano passado e o início deste ano para solicitar a liberação do espaço, mas nunca obteve resposta. “Disseram que foi Michel Temer (presidente da Câmara) quem barrou, a pedido da bancada do Rio. Eu preferi não acreditar”, revelou ao jornal.


A assessoria de Temer explicou que o pedido não foi aceito por se tratar de um espaço destinado a discussões política.


Por conta dessa recusa, a cena teve de ser registrada no último dia 15, durante a sessão de um Conselho de Ética montado especialmente para o filme na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. Na gravação, Irandhir Santos aparece interpretando o deputado Fraga, que presta um depoimento sobre as milícias na capital carioca.


O longa, ambientado entre 2001 e 2005, deve chegar às salas de cinema no início do segundo semestre deste ano, com Wagner Moura mais uma vez no papel do Capitão Nascimento.


Fonte:A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário