Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Guarda municipal de Araci é preso por pistolagem

As coisas acontecem quando menos se espera. Ou é de onde menos se espera que as coisas acontecem. O ditado popular se enquadra, perfeitamente, ao fato policial ocorrido na cidade de Araci-BA, há cerca de 200 km de Salvador.
Guarda municipal, há 19 anos, funcionário da prefeitura municipal de Araci, Manoel Rodrigues Dantas Goes, vulgo “Manoel guarda”, 53 anos, está preso sob acusação de prática de crime de pistolagem.
Investigações feitas pela polícia civil de Araci revelaram o envolvimento do acusado com o furto de criações (caprinos e ovinos). Uma ação conjunta das polícias civil e militar de Araci, numa busca feita à casa de Manoel guarda, descobriu um verdadeiro arsenal escondido debaixo da cama: um fuzil calibre 44, uma espingarda de cartucho calibre 28, uma espingarda fabricada artesanalmente, calibre 28, um revólver calibre 32, - que estava guardado em uma pochete, oito munições calibre 44 e uma calibre 28.
No seguimento das investigações, a polícia descobriu o envolvimento de mais uma pessoa nos crimes de furto praticados por Manoel guarda, e foi preso Pedro Santana de Carvalho, vulgo “Nino”, 41 anos.Segundo a polícia, Manoel guarda é réu confesso, por crime de pistolagem, juntamente com outro elemento conhecido como “Nego” de Dão da Rosa, que se encontra foragido.
Contra Nego de Dão da Rosa pesa a acusação de ter assassinado, a tiros, a pessoa de Tomaz Silva Santos, fato acontecido no dia 30 de março de 2009, no povoado de Lagoa do Boi, e teve como mandante do crime, um primo da vítima, de nome Ciridão Goes da Silva, 61 anos, residente no mesmo povoado.Ciridão Goes da silva foi localizado e conduzido para a delegacia de polícia de Araci, onde se encontra à disposição da Justiça.
Fonte:ivansilvanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário