Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Liberdade: morre PM supostamente baleado por policial civil em tiroteio

O Policial Militar Vanderlei Santos de Souza, 38 anos, que foi baleado no abdômen na noite de ontem (18) no Curuzu, bairro da Liberdade, morreu na manhã desta segunda - feira (19) no hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo. Segundo informações do posto policial da unidade hospitalar, o PM passou por uma cirurgia para a retirada da bala, mas naõ resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Vanderlei teria sido baleado em uma suposta troca de tiros com um policial civil que estaria internado no hospital Geral do Estado (HGE), na Vasco da Gama. Segundo o depoimento de Vadeson Miranda, PM que socorreu a vítima, Vanderlei parou o carro próximo a 'Feirinha do Japão' e pediu ajuda, sendo logo em seguida encaminhado para o hospital.

Ainda não há informações sobre o policial civil que teria atirado no policial militar. A 2ª Delegacia (Liberdade), não passou detalhes sobre a investigação, nem confirmou se foi mesmo um policial civil que estaria envolvido no crime.

Fonte:correiodabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário