Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Homicídio registrado em calçada de escola no Juca Rosa

EUNÁPOLIS - Um assassinato aconteceu por volta das 23h30 desta quarta-feira (7), na calçada da Escola Heloína Barradas, nas proximidades da Praça do bairro Juca Rosa, Zona Norte de Eunápolis. A vítima foi Ramon Júnior Oliveira Xavier, 27 anos.

Uma equipe do SAMU 192 esteve no local para prestar socorro, mas o médico Edmilson de Carvalho falou ao RADAR64 que não havia mais o que fazer.
Foram constatadas pelo menos oito perfurações, provocadas por arma de fogo. Havia ainda um ferimento na cabeça, que pode ter sido uma pedrada.


A possibilidade de assalto, a princípio, é descartada pela polícia, já que o homem portava uma quantidade de quase R$ 120,00 no bolso. Ramon morava com a mãe na Rua Prudente de Moraes, no mesmo bairro. Populares que se aglomeravam em volta do corpo falaram que desde criança ele praticava pequenos delitos na comunidade.

Os policiais desconfiam que possa ter sido vingança ou acerto de contas.
O delegado Robério Faria disse ao RADAR64 que Ramon teve duas passagens recentes pela polícia: Em março desde ano e dezembro passado, todas por crimes contra o patrimônio.

Fonte:jornalradar

Nenhum comentário:

Postar um comentário