Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 28 de abril de 2010

COPPA é inspecionada por novo comandante

A Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), da Polícia Militar, recebeu na manhã de omtem (27) a inspeção do novo comandante do Policiamento Especializado, coronel PM Sérgio da Natividade. A visita foi acompanhada pelo major PM Nilton César Machado, comandante da COPPA, que apresentou a tropa e as instalações. As outras unidades especializadas como Batalhão de Choque, Grupamento Aéreo, Esquadrão Águia, dentre outras, receberão a mesma inspeção.

A COPPA é composta de 186 militares, entre oficiais e praças, e tem como atribuição combater as práticas relacionadas a crimes ambientais, além de promover cursos para conscientização da necessidade de se preservar o meio ambiente. “Estou feliz em retornar a esta unidade especializada, que já foi por mim comandada”, declarou o novo comandante do Policiamento Especializado da PM, coronel Sérgio da Natividade.

Natividade ressaltou que a companhia está entregue em boas mãos, pois o major Machado se destaca na eficiência das operações realizadas, além do tratamento sempre muito educado com os seus comandados e a população. Acrescentou que tem como planejamento reequipar e reformar as estruturas das unidades especializadas da PM para garantir aos policiais boas condições de trabalho.

Já o major Machado, responsável pela COPPA, agradeceu a visita feita pelo novo comandante do Policiamento Especializado e fez um balanço das ações daquela unidade especializada, que desde de janeiro de 2009 já educou 14.500, através dos seus cursos, e prendeu cerca de 200 pessoas que cometeram crimes ambientais. “Estamos prontos para qualquer missão que poderá ser determinada. A nossa tropa é treinada para dar resultados”, completou Machado.

Fonte:SSP.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário