Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Homem é preso com droga que seria transformada em 10 mil pedras de crack

O operador de máquinas Lindemberg Carvalho dos Santos, de 32 anos, foi preso neste domingo (25), com um tablete de pasta base de cocaína, pesando, aproximadamente, meio quilo. O homem foi preso no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, quando estava em um ônibus vindo de São José do Rio Preto (SP). O homem foi preso em flagrante.

Segundo a PF, a droga pertence a um presidiário que está cumprindo pena atualmente no Presídio Anibal Bruno. O nome do detento não foi revelado. Além da droga, também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

A pasta base da cocaína seria transformada em cerca de 2,5 quilos de crack, o que daria para fazer, aproximadamente, 10 mil pedras. A droga seria comercializada nos principais pontos de venda da Região Metropolitana do Recife.

Lindemberg afirmou que recebeu a droga no dia 21, em São Paulo, e no dia 23 viajou de volta para o Recife em ônibus interestadual. Ele receberia R$ 2 mil de um traficante de São Paulo. Após ser detido por policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, o acusado foi levado para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima (Cotel).

Fonte:jc online

Nenhum comentário:

Postar um comentário