Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 6 de abril de 2010

Briga em bar termina com dois baleados e um quase linchado

Alessandro, autor dos tiros, usou um revólver com apenas duas balas; Ele foi bastante espancado por populares
Cidineuza, pivô da confussão, em estado de choque; O irmão dela, Avivaldo, foi atingido no pescoço e está em estado grave

EUNÁPOLIS - Uma briga de bar terminou em tragédia, na noite deste domingo (4), em Eunápolis. Duas pessoas foram feridas a bala. O autor dos tiros quase foi morto por populares.
A confusão, registrada por volta das 18h30, na Rua Boa Vista, no bairro Pequi, teve início, segundo testemunhas, quando Alessandro dos Santos Vieira, 22 anos, assediou sexualmente uma mulher que freqüentava o estabelecimento comercial.

O Irmão e um amigo da mulher, identificada como Cidineuza, teriam repreendido Alessandro, afirmando que ela tinha namorado. Ainda de acordo com as testemunhas, houve muita discussão e Alessandro chegou a agredir Cidineuza com um copo de vidro na cabeça.

Depois do desentendimento, Alessandro foi até a sua casa, na Rua Belmonte, no mesmo bairro, e voltou com um revólver. Ele chegou de bicicleta e já foi de arma em punho em direção às vítimas. Um tiro acertou no pescoço de Avivaldo dos Santos, 31 anos, irmão de Cidineuza, e o outro no abdômen de José Ailson dos Santos, 45 anos, amigo dela.

A arma que Alessandro usava -- um revólver calibre 38, só tinha duas baladas. Como ficou sem munição, os populares o dominaram e começaram uma sessão de espancamento, só encerrada com a chegada da Polícia Militar, que levou o autor para o Hospital Geral (HGE), evitando um linchamento.


Muitos amigos de Avivaldo, que trabalha com manutenção de som automotivo, e é mais conhecido na cidade como Ximbica, se aglomeraram em frente ao HGE, exigindo sua imediata transferência para o Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, já que o seu estado era grave. A remoção, feita pelo SAMU 192, aconteceu duas horas depois.

O outro momento muito delicado foi na transferência de Alessandro do hospital para o Complexo Policial. A PM precisou fechar a rua, pois havia o risco dos populares tentarem agredi-lo novamente.


Alessandro, com vários hematomas, principalmente no rosto, muito inchado, foi colocado dentro da viatura e levado para a DP. Ainda com os sintomas da embriaguês alcoólica, ele não quis ou não teve condições falar com a reportagem.


Fonte:RADAR64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário