Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Operação da SDS prende mais de 20 pessoas em Carpina e Cabrobó


Uma operação da Secretaria de Defesa Social do Estado já prendeu 25 pessoas até a manhã desta quinta-feira (15). Batizada de Operação Carpinteiro, envolve 375 policiais, entre civis e militares nas cidades de Carpina, na Zona da Mata, e Cabrobó, no Sertão do Estado.
A investigação acontece desde outubro do ano passado e foi deflagrada na madrugada de hoje. O objetivo é desarticular quadrilhas envolvidas no tráfico de drogas e armas nessas cidades do interior.
Foram expedidos 24 mandados de prisão e três ainda estão em aberto. Outras quatro pessoas foram presas em flagrante. Em Cabrobó, foram incineradas quatro roças de maconha. Um número ainda não-informado de armas também foi apreendido.
A operação deve continuar durante todo o dia de hoje. A Polícia Civil dispõe de dois helicópteros para realizar buscas dos envolvidos. O foco será Carpina, pois, segundo a Polícia, é lá que ocorrem as articulações das quadrilhas. Os acusados estão sendo trazidos para a sede do Grupo de Operações Especiais, (GOE) no Recife.
Fonte:jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário