Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dupla assalta caminhão da Coca-Coca; Um é morto pela PM

Foto: Joelson Angelo

PORTO SEGURO - Um caminhão da Coca-Cola foi assaltado em Porto Seguro na manhã desta terça-feira (6). O motorista ficou mais de meia hora em poder dos marginais. Policiais militares do 8º BPM entraram em ação e um dos bandidos acabou sendo morto.

Os funcionários da empresa faziam entrega de refrigerante em um bar na Praça do Gravatá, no bairro Baianão, quando foram surpreendidos pelos assaltantes.

O motorista disse que foi obrigado a levar os ladrões para um matagal, onde eles pretendiam arrombar o cofre do caminhão, onde estava guardado o dinheiro.

Em entrevista ao RADAR64, o condutor, que não quis ser identificado, contou que ficou em poder da quadrilha por cerca de 40 minutos. 'Eles me ameaçavam o tempo todo, dizendo que me matariam após o roubo', contou.

Os policiais entraram em ação ao saber que o crime estava em andamento. De acordo com a PM, os militares foram recebidos a bala no local onde o veículo foi localizado.

No confronto, um dos assaltantes -- ainda não identificado, acabou ferido e morto a caminho do hospital. O outro fugiu. Foram apreendidas uma pistola de fabricação tcheca, com numeração raspada, e duas bicicletas.

Fonte:jornalradar

Nenhum comentário:

Postar um comentário