Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Acusados de assalto a banco são presos na Avenida Bonocô

Três acusados de assalto a banco foram presos durante uma ação conjunta das policiais civis e militares na Avenida Mário Leal Fererreira (Av. Bonocô), uma das vias mais movimentadas de Salvador.
O ex- policial militar Hamilton Cunha do Espírito Santo, de 40 anos, Jubiraci Costa Cardoso, 30, e Lucival Santos Silva, 34, foram abordados em um Ecosport com placa clonada. De acordo com o delegado José Geraldo Vilaboim, plantonista da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), o carro, cuja placa original é JPN-5672, havia sido roubado no dia 21 de outubro do ano passado. Foram encontrados no veículo duas pistolas Taurus, calibre 380, uma delas com numeração raspada, um notebook e 13 telefones celulares, além de documentos de terceiros.
Hamilton do Espírito Santo, excluído da Polícia Militar, onde prestava serviço no antigo 5º Batalhão, tinha mandado de prisão em aberto. Além de assalto a banco, os bandidos são suspeitos de terem roubado uma produtora musical em Salvador.
O trio foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma. Alguns objetos apreendidos com os assaltantes já foram devolvidos aos seus verdadeiros donos.
Fonte:tribunadabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário