Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


domingo, 18 de abril de 2010

Polícia evita assalto contra casa lotérica

Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia conseguiram evitar um assalto a uma casa lotérica em Santo Antônio de Jesus na manhã de ontem (15), após receberem uma denúncia anônima. Num imóvel na Rua Santa Rita, bairro Alto do Santo Antônio, os policiais localizaram Claudinei da Conceição “Nei Macaco”, 30 anos, e Carlos Eduardo Santos Bonfim “Nêgo Véio”,26 anos que planejavam assaltar o estabelecimento.Portando armas de fogo e de posse de drogas, “Nei Macaco” e “Nêgo Véio” receberam os policiais a bala, por volta de 5 horas da manhã.
A equipe da 4ª Coorpin reagiu e na troca de tiros os dois ladrões acabaram alvejados. Ambos foram conduzidos ainda com vida para o Hospital Regional, mas morreram no trajeto. Com a dupla, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, com cartuchos intactos e deflagrados, e cerca de 300 gramas de maconha.
Claudinei, que morava no Alto do Santo Antônio, e contava com diversas passagens pela delegacia local por tráfico de drogas, assaltos e assassinato, tinha mandado de prisão em aberto.Seu comparsa Carlos Eduardo Santos Bonfim, que residia no bairro Mutum, em Santo Antônio de Jesus, também tinha diversas passagens pela polícia por assalto e furto. O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Edílson Campos Magalhães Alves lavrou o auto de resistência à prisão.

Fonte:ssp.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário