Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Polícia impede assalto a banco em Rio do Pires


Uma ação policial realizada na última segunda-feira (12) impediu que criminosos assaltassem uma agência bancária localizada no município de Rio do Pires, na região Sudeste do estado. Segundo os policiais, Juvenal Adolfo Dias, de 30 anos, Roberto Carlos Ferreira Lima, 42, Juliano Prieto, 21, e Rogério Junior Barbosa, 26, foram detidos próximo a um matagal na localidade conhecida como Umburuçu, município de Caturama, onde planejavam o crime.
Um integrante da quadrilha, conhecida como “Paulinho”, conseguiu fugir. Um adolescente de 17 anos, de iniciais M.H.D.N., foi apreendido com o grupo e encaminhado ao Ministério Público do estado (MP-BA) para adoção das devidas medidas legais.
Com os acusados foram apreendidos um Corsa cinza, placa CIJ 1980, de Passos-MG, e um Fiat Uno azul, placa BOH-8279, de Ribeirão Preto-SP. Nos veículos, a polícia encontrou vários objetos como pés-de-cabra, facas, serrotes, facões, lanternas, toucas, luvas, celulares, DVD de filmes (com instruções para roubo a carro-forte), botijão de gás e maçaricos, além de outras ferramentas que seriam usadas na prática do assalto aos caixas eletrônicos.
Todos os acusados, e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Rio do Pires.
Fonte:tribunadabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário