Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Policia investiga tentativa de fuga na delegacia de Bonfim

Quatro presos tentaram fugir da delegacia do município de Senhor do Bonfim e a fuga só não aconteceu porque um policial encontrou o buraco que seria a porta de saída para a liberdade dos detentos.
Segundo informações da policia, a tentativa de fuga aconteceu na noite da ultima quarta-feira (14), e os homens que planejavam fugir estavam em uma das celas do pavilhão pequeno. O plano só não deu certo porque antes de assumir o serviço, um dos policiais militares decidiu fazer uma ronda nas imediações da cadeia. Ao desconfiar de um buraco feito na calçada externa da delegacia, o policial acionou os agentes que estavam de plantão, e quando foram verificar, constataram que se tratava de um túnel.
Imediatamente os policiais se dirigiram até o interior do presídio e durante uma rápida revista em uma das celas, a polícia encontrou embaixo de duas camas, uma grande quantidade de barro, e também, uma furadeira artesanal que teria sido utilizada nas escavações. Ao ser interrogado, um dos presos que estava entre os que tentavam fugir, revelou que as escavações tiveram inicio há cerca de quinze dias atrás. A polícia vai tentar descobrir como a furadeira entrou nas dependências do presídio.
Fonte:ivansilvanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário