Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Promoçoes na Policia Militar da Bahia

Este Blog parabeniza a todos os oficias da Policia Militar da Bahia,que tiveram suas promoções publicadas no diario oficial do estado na data de 15/04/2010,ressaltando o Ex Major PM Elenilson Santos Silva promovido ao posto de Ten Coronel,o Ex Capitão PM Alexandre Mota Lima promovido ao posto de Major,o Ex Ten PM Lizandro Santos do Rosario promovido ao posto de Capitão,sucesso na nova etapa a ser cumprida.
Agnelo Guimarães

2 comentários:

  1. Fico feliz pelas promoções desses homens que são bons policiais e bons amigos, porém fico triste pois para o quadro de praças não temos a mesma realidade! O plano de carreira para o oficialato da Policia Militar da Bahia é uma realidade e funciona, em contrapartida um soldado de 1ª classe chega aos vinte anos ou mais de serviço prestado, atendendo os critérios e não recebe a sua promoção! Recentemente as graduações de cabo e sub tenente foram reativadas, porém nem todos os militares pertencentes ao quadro de acesso foram promovidos. Precisamos de um plano de carreira para nossa tropa!

    Postado por Luiz Ribeiro Júnior

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA QUE O NOSSO NOBRE GOVERNADOR OLHASSE PARA A NOSSA CLASSE E FIZESSE JUS AS PROMOÇOES DE CABOS ESARGENTOS,ASSIM COMO AS DOS OFICIAIS,QUE FOSSE RIGOROSAMENTE POR ANTIGUIDADE,ASSIM NOS SENTIAMOS MAIS VALORIZADOS PORQUE FOI COM ESSA CONFIANÇA QUE JUNTAMENTE COM OS DEMAIS FUNCIONARIOS PUBLICOS QUE AJUDAMOS A ELEGE-LO.

    ResponderExcluir