Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Operação apreende armas e três motos

Drogas, armas e motocicletas foram apreendidas durante uma operação policial realizada na cidade de Macajuba, por policiais da delegacia local, com o apoio da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia/Itaberaba) e de policiais militares da Companhia Especial do Semi-Árido (Caesa). Denominada "Alerta Cidade", a operação teve a finalidade de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Comarca de Ruy Barbosa.
Na casa do traficante Cleiton Pamponet Cerqueira dos Santos, também conhecido como “Quidinho”, os policiais apreenderam 80 gramas de maconha, material para embalar droga e duas toucas do tipo brucutu. Cleiton conseguiu fugir e está sendo procurado. Durante a operação os policiais prenderam Gerber Ribeiro de Macedo, o “Birro Fino”, encontrado com uma pistola calibre 6,35, e um carregador municiado com três cartuchos. Outra pistola calibre 7,65, municiada com dez cartuchos, pertencente ao acusado, foi apreendida no povoado de Santa Luzia, em mãos de Ângelo Máximo Carmo dos Santos.
Além de autuado por porte ilegal de arma de fogo juntamente com Ângelo, “Birro Fino” foi indiciado em inquérito por estupro, depois de ter sido reconhecido pela vítima, uma garota de 13 anos. A operação policial se estendeu até o povoado de Nova Cruz, onde foram apreendidas 13 máquinas caça níqueis, instaladas no Bar do Gordo, além de dinheiro proveniente do jogo do bicho e material usando no jogo, como talões, resultados de sorteio e pule. De acordo com o delegado titular de Macajuba, Thomé Teixeira de Macedo, também foram apreendidas três motocicletas com suspeita de adulteração, falta de documentação, além de gaiolas com animais silvestres.
Fonte:SSP.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário