Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 6 de abril de 2010

Itabuna: professor de Judô é preso acusado de pedofilia

O professor de Educação Física e Judô, Ruy Dias Freitas, 51 anos, foi preso, acusado de corrupção de menor, na madrugada desta terça-feira, 6, em sua casa na Avenida Garcia, em Itabuna (460 Km de Salvador). A prisão foi coordenada pelo sargento da Policia Militar Jhon Rocha, que informou que no momento da prisão, o educador estava em companhia de duas garotas de 12 e 13 anos..

Por volta das 17 horas da última segunda-feira, 5, as duas garotas juntaram-se a uma terceira, de 13 anos e foram para a casa de Ruym segundo informações da polícia. Lá, teriam sido convidadas a olhar sites pornôs “enquanto ele se masturbava na nossa frente, fazia com que o masturbássemos, e ficava nu pela casa” afirmou uma das garotas, que não admitiu ter mantido relações sexuais com o acusado.

Sentindo-se incomodada com a situação, a terceira garota resolveu voltar para casa e contou para a tia de uma das amigas que estava na casa do professor. A mulher entrou em contato com a polícia, que foi à casa do professor. Quando chegaram lá, Ruy Freitas tentou se esconder, mas acabou saindo do local com as meninas, dizendo que elas haviam fugido de casa e que ele estava cuidando delas.

Na delegacia, as menores disseram ao delegado que conheceram o pedófilo por meio de uma quarta amiga, de 11 anos, a quem Ruy se referia como namorado e com quem ele mantinha relações sexuais. Informaram ainda que elas frequentavam a casa do pedófilo há cerca de um mês e que em troca das “carícias”, Ruy lhes presenteava com dinheiro.

Membro da Federação Baiana de Judô, o professor foi suspenso do Colégio da Polícia Militar, em Ilhéus, depois de denúncias de sedução. Demonstrando frieza e indiferença, mesmo autuado em flagrante pelo delegado José Carlos Mastíque, ele se dizia inocente e desafiava a polícia a provar a acusação de pedofilia.


Fonte:atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário