Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


domingo, 25 de abril de 2010

Soldado da Força Nacional morre e três passam mal em treinamento

O soldado da Força Nacional da Polícia Militar de Alagoas, Abinoão Soares de Oliveira, morreu após uma atividade física realizada na manhã deste sábado (24), em um clube de golf na Estrada do Lago Manso, em Cuiabá.
Outros dois policiais militares e uma bombeira passaram mal e foram socorridos no local. Eles foram levados de helicóptero para o Pronto Socorro Municipal da capital matogrossense, onde permanecem internados. Os três não correm risco de morrer.
Os quatro participavam do curso de Tripulante Operação Multimissão, que visa capacitar profissionais da segurança pública para atuar em aeronaves de resgate, busca e salvamento, combate a incêndio e ocorrências policiais. Foram instaurados um inquérito civil e outro militar para apurar as causas do acidente.
Diógenes Curado Filho, secretário da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de São Paulo), disse que o curso foi suspenso e todas as medidas administrativas já foram tomadas. O curso tem duração de dois meses e meio e começou na quarta feira (21) com 25 policiais militares, civis e bombeiros participantes.
De acordo com Alexandre Bustamante dos Santos, secretário-adjunto da Sejusp, o corpo do soldado morto será levado para Alagoas, ainda neste sábado, em uma aeronave da Polícia Federal.
Fonte:correioonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário