Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sábado, 24 de abril de 2010

Em São Paulo, Bidó sequestrou taxista pra voltar à Eunápolis

EUNÁPOLIS - Em 30 de agosto de 2008, ele escapou de um emboscada em Eunápolis. Os tiros que foram disparados em sua direção atingiram o alvo errado. Uliam Santos da Silva, 18 anos, acabou sendo morto por engano.

Depois de ser procurado por vários crimes na cidade, como assalto e homicídio, Danilo Santos Mulato, 20 anos - mais conhecido como Bidó, resolveu dar um tempo. Foi embora da cidade, onde já foi destaque na imprensa por diversos crimes, entre eles atirar em uma viautura da PM e sobreviver a uma saraivada de balas, tendo de ficar internado quase dois meses.

Após passar uma temporada em São Paulo, Bidó resolveu voltar à sua terra natal e de uma maneira ousada. Ele Sequestrou um taxista e o obrigou a trazê-lo para o extremo Sul da Bahia. O caso foi destaque no RJTV, da Globo Rio.

O plano de Bidó quase deu certo. Depois de dirigir por mais de 250 quilômetros pela Via Dutra, sentido Rio, com uma arma apontada para a cabeça, o motorista Otoniel Galvão, 42, recebeu sinal de policiais rodoviários federais para que parasse o automóvel no posto policial de Volta Redonda, Sul fluminense. Como o taxi seguiu em frente, houve uma perseguição que durou 50 quilômetros e só terminou em Seropédica, na baixada fluminense.

Bidó, que estava armado com uma pistola 380, negou que tenha sequestrado o taxista, mas de acodro com o delegado Jorge Campos, da Delgacia do município de Piraí, ele será indiciado por sequestro e porte ilegal de arma de fogo. O bandido ficou recolhido ao setor de custódia da Polínter (Polícia Interestadual), à disposição da justiça do Rio, até o julgamento, podendo ser condenado a até seis anos de reclusão.
Fonte:jornalradar

Nenhum comentário:

Postar um comentário