Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sábado, 24 de abril de 2010

Policiais Civis prendem vereador acusado de receptação de veículo


O vereador Roberto Ferreira Lima, do município de Mundo Novo, foi preso na quinta-feira (22), nas imediações do Colégio Luis Eduardo Magalhães, por policiais Civis daquela região, acusado de receptação. Os investigadores o abordaram quando ele dirigia um Fiat/Idea, de placa HJP-3140. O veículo consta numa ocorrência policial na 6ª Delegacia de Guarulhos, em São Paulo, como apropriação indébita.
Segundo informou o delegado José Adriano da Silva, titular de Mundo Novo, o automóvel pertence à locadora de veículos Localiza Rent a Car, de onde saiu em 12 de janeiro do ano passado. Alguém ainda não identificado locou o carro com um cartão de crédito clonado, utilizando documentos falsos. Os investigadores apuraram que o veículo havia sido adquirido pelo vereador Roberto Ferreira, por R$ 5 mil.
Com a cópia da ocorrência da Delegacia de Guarulhos e as informações transmitidas pela locadora, confirmando os crimes de apropriação indébita e estelionato, o delegado José Adriano Silva determinou a prisão do vereador e a apreensão do veículo.
Ao ser interrogado na delegacia, o vereador admitiu a compra do veículo, adquirido, segundo ele, de um homem identificado como Neném, residente em Várzea da Roça. Alegou não ter conhecimento de qualquer restrição sobre o Fiat Idea.
Além do baixo valor pago, pesa contra o Roberto Ferreira o fato de o carro não ter sido financiado e já estar quitado. “As investigações prosseguem, buscando identificar quem praticou o delito na cidade paulista de Guarulhos”, afirmou o delegado titular de Mundo Novo.
Fonte:tribunadabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário