Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Xique-Xique:CIPE / SEMIÁRIDO Prende Traficante Supostamente Ligado ao PCC

Droga e Balança Apreeendida

A Companhia Independente de Policiamento Especializado / Semiárido, CIPE/Semiárido, através de ações de inteligência da Seção de Missões Especiais, desta Unidade Especializada, conseguiu identificar e localizar um dos fornecedores de crack e cocaína que abastecia os pontos de venda de drogas da cidade de Xique-Xique.

De conhecimento da entrega de certa quantidade droga, foi montada uma Operação com o fito de interceptar e prender o traficante, que até o momento foi identificado como Mauro Augusto de Oliveira Coité, que trazia consigo aproximadamente 50g (ciquenta gramas) de substância entorpecente conhecida como crack.

Dando sequencia a diligência, chegou-se até a residência onde “Mauro” escondia embaixo de um berço 476g (quatrocentos e setenta e seis gramas) de Crack e 253g (duzentos e ciquenta e três gramas) de substância aparentando ser pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão.

“Mauro” foi conduzido à 14ª COORPIN, em Irecê, e apresentado juntamente com todo material apreendido, já citado, a autoridade policial, a Belª Maria Rodrigues Maciel, Delegada Plantonista. Sendo lavrado o devido Auto de Prisão em Flagrante de Delito, por Tráfico de Drogas. Sob o número de ocorrência 090201001835/2010.

Fonte:Maj PM Valter Santos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário