Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

PRF apreende 67,3 kg de cocaína e crack na BR 116

Segundo informações da PRF, a droga seria distribuída na capital baiana

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na terça-feira (29), 67,3 kg de droga - crack e cocaína na BR 116, nos municípios de Poções e Encruzilhada, região oeste. Em Poções, foram apreendidos 65 kg de crack no veículo VW/Saveiro 1.8, de placa GWG 7788/MG, conduzido por Renato Franco Canavarro, 31 anos, que não obedeceu ao sinal de parada durante fiscalização no posto PRF de Poções.

Ele tentou fugir, mas acabou sendo capturado no meio de um matagal, após seu veículo ter furado o pneu. O acusado respondia por tráfico eestava em liberdade condicional. A droga seria distribuída em Salvador. A ocorrência foi encaminhada para à Polícia judiciária de Vitória da Conquista.

Ainda ontem, no km 931,5, no município de Encruzilhada, os policiais encontraram 2,3 kg de cocaína dentro do veículo GM/Corsa, de placa CYO 2929/SP, que estava abandonado no acostamento da rodovia. O condutor do veículo não foi identificado, mas foi encontrada no interior uma bolsa contendo uma carteira de reservista, um título de eleitor e um RG em nome de Crispiniano Almeida Santos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Cândido Sales.

Fonte:correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário