Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 17 de junho de 2010

FILADÉLFIA:CESAR NUNES NÃO VEIO A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA

DEP. SÉRGIO PASSOS, DISCUTE SEGURANÇA EM FILADÉLFIA


Aconteceu ontem em Filadélfia uma Audiência Pública promovida pelo vereador Antonio Dias dos Santos, autor da indicação solicitando a mesma, nesta quarta-feira, 16 de junho, no Plenário Domingo Duarte Teixeira da Câmara de Vereadores de Filadélfia, o vereador Antonio Dias dos Santos foi quem conduziu os trabalhos e participou do debate com os presentes.

A mesa de trabalhos contou com a participação do presidente da Comissão Estadual de Segurança Pública e Direitos Humanos: Deputado Sérgio Passos, deputado Capitão Tadeu, o Bel. Marconi Almino de Lima delegado titular do município de Filadélfia, Cantidio Maia Neto representando o executivo, Tenente Robston Comandante da Policia Militar em Filadélfia, Robério Nascimento Presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Município, Venâncio Presidente do Conselho Tutelar, Sival Moreira Presidente da Associação Comercial, Pastor Jorge Nilson representante das igrejas evangélicas, e os vereadores Leonardo dos Santos, Edvaldo Pereira, Genésio Barbosa, Jailton Correia, e Joel Maximo, estes, representando o poder legislativo.

O presidente da Comissão Estadual de Segurança Pública e Direitos Humanos deputado Sérgio Passos explicou a importância da entidade não só participar como também promover a discussão a respeito da segurança pública em Filadélfia, disse ainda que não se pode, em momento algum, deixar de defender uma política de paz, relembrando os principais objetivos da comissão: conhecer, discutir e propor ações no âmbito da segurança no Estado. O secretario de Segurança Publica da Bahia, Bel. Cesar Nunes não esteve presente a audiência.

Na audiência ainda foi tratado das ações estratégicas setoriais, o combate ao Tráfico e uso de Drogas, a criação do Policiamento integrado com a Guarda Municipal, equipamentos e estrutura para as Policias Civil e Militar.


Resultados esperados


Os resultados esperados com essas ações são os seguintes: maior presença policial na Sede e na Zona Rural, aumento da sensação de segurança, melhoria da eficiência da polícia ostensiva, melhoria da qualidade das investigações, queda dos níveis de impunidade, diminuição dos índices de violência e da criminalidade em geral.


Fonte:opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário