Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Rio:Veja para quanto vai o salário da Segurança

Faltando poucos dias para o anúncio oficial do reajuste que será concedido para algumas categorias do funcionalismo estadual, O DIA publica hoje as projeções salariais da Segurança Pública que valerão a partir de 1º de junho, com o reajuste de 10% que policiais miliares e civis e bombeiros terão. O índice foi confirmado por fontes do primeiro escalão do Palácio Guanabara.



Reunião que acontecerá no início da manhã de segunda-feira, às 7h, vai estabelecer os últimos procedimentos do processo de reajuste. À noite, o Executivo encaminhará as mensagens à Alerj. Os projetos deverão ser publicados na terça-feira.

Os novos salários serão pagos em agosto, levando em conta novas datas anunciadas quarta-feira pelo governador Sérgio Cabral. Os inativos receberão em 2 de agosto e os ativos, dia 3.

Além da Segurança Pública,Cabral já antecipou que será concedido reajuste para Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica); Emater ( Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural); Pesagro (Empresa de Pesquisa Agropecuária); Inea (Instituto Estadual do Ambiente) e engenheiros do estado. Também há possibilidade para reajuste salarial no corpo funcional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

A Educação, outra categoria importante do estado, será contemplada com antecipação do pagamento de parcela da gratificação Nova Escola. O pagamento deverá será em agosto.

Fonte:O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário