Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 8 de junho de 2010

Acidente com dois mortos na BR 407


Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta de placa JLA 0512, licença de Senhor do Bonfim resultou na morte de dois homens. O acidente aconteceu às 17hs desta segunda-feira (07), KM 122 da BR 407.

Os ocupantes da moto foram identificados como Marcos Devid da Silva ,23 anos, e Jovewarc Rocha da Silva, 30 anos, residentes no município de Senhor do Bonfim. Após o acidente terminaram morrendo.
No local onde ocorreu a fatalidade a policia encontrou duas pistolas e uma mascara “brucutu”.

Quando a Policia Rodoviária Federal chegou ao local encontrou um dos ocupantes da moto já sem vida, e o outro em estado grave, mais acabou morrendo também.
Testemunhas que estavam no local e presenciaram a ação informaram que o motorista da carreta fechou propositalmente os ocupantes da moto que trafegava no mesmo sentido da carreta.

Após o acidente dois homens de uma empresa de botijão de gás estiveram no local informando que estavam indo ate a delegacia registra queixa de assalto. Na ultima sexta-feira quatro homens em duas motos assaltaram funcionários de uma empresa de botijão de gás e levaram cheque e dinheiro que estava com os funcionários da empresa de gás. O motorista da carreta não foi identificado.

Fonte:ivansilvanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário