A farsa só foi descoberta porque a banda verdadeira, Canários do Reino, estava se apresentando na cidade de Pé de Serra e, após o término do show, seguiu para Ipirá. Durante o show da falsa banda, que estava tocando para mais de 20 mil pessoas, usando repertório, figurino, vendendo CDs e usando o nome da Banda Canários do Reino, a farsa foi descoberta e a falsa banda presa em flagrante.
Na delegacia, os músicos da verdadeira banda prestaram depoimento e, em seguida, foram liberados. A polícia também prendeu os responsáveis pela venda dos shows da falsa banda, o produtor Francisco Alves de Andrade, conhecido como Chiquinho Produções, Jardel Dias Dourado e Claudio Iveres. Todos foram autuados por estelionato e formação de quadrilha.
Estão foragidos Delmiro Alves Lima Neto, conhecido como Delmiro da Caracas Produções, de Vitória da Conquista, e Junior Andrade. Os prefeitos das cidades de Itaberaba, Seabra, Macajuba, Ipirá, Boninal e Miguel Calmon registraram queixa na delegacia contra Chiquinho Produções e Caracas Produções.
O delegado Caryl Oliveira suspeita que outros prefeitos também foram vítimas e que o prejuízo deve chegar a R$ 100 mil. Os músicos responderão em liberdade por falsidade ideológica.
Fonte:tribunaonline
isso aconteçe aqui na Bahia já faz tempo... cadeia neles.. pena que daqui a pouco estâo ai fazendo tudo dinovo.
ResponderExcluirexistia mais uma banda se apresentando com canários do reino aqui em seabra não foi a original. fiquei sabendo que eles são da paraíba
ResponderExcluiro delegado caryl esta de parabens pois ipira hoje e uma cidade tranquila
ResponderExcluirIPIRA HJ E DIFATO UMA CIDADE MORALIZADA,POIS O DELEGADO CARIL TEM MOSTRADO Q CIDADE E FEITA DE CIDADAO DE BEM!!!! MEUS PARABENS Q ESSE TRABALHO CONTINUM,PRA CRIARMOS ESSAS CRIANÇA INOCENTES SEM CORRE RISCO....PARABENS DR CARYL!!!
ResponderExcluirÉ uma vergonha!! Como as prefeituras cairam nessa? Será que são vítimas?
ResponderExcluir