Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cansanção: três assaltantes tombam mortos depois de confronto com policiais

Viatura da PC após colisão
Assaltantes Tombam em Tiroteio
Homem Encotrado Amarrado Após Roubo do seu Veiculo

Três assaltantes foram mortos por volta das 15h40 desta segunda-feira (14) na zona rural de Cansanção, ao se confrontarem com as policias civil e militar, depois de tomarem de assalto uma Parati de um produtor rural. A policia civil coordenada pelo delegado Carlos Botelho, havia saído para a comunidade de Cacimbas, com objetivo de recuperar uma moto YBR que foi tomada de assalto, depois de realizar diligências não obtiveram êxito, e ao retornarem por outra estrada de acesso ao povoado de São Domingos, depararam com a Parati que vinha em alta velocidade, até aquele momento a equipe da policia civil não sabia que o veículo era roubado e que teria um grupo armado.

Os agentes ao perceberem a alta velocidade passaram a se preocupar com a possível colisão, e, precavido, o motorista da viatura girou o volante para a direita, o condutor da Parati puxou sentido contrário, o carro rodou e atingiu o para-lama da viatura e jogaram o veículo contra um barranco. Os três homens aramados desceram atirando, segundo relato do livro da policia, e acertaram a lateral e o para-brisa traseiro da viatura, foi quando os policiais revidaram, e acertou no braço de um deles que mesmo assim fugiram pelo matagal.

O trabalho conjunto das policias civil e militar é constante e sempre estão irmanadas quando acontece a solicitação de ambas as partes, eis que a ocasião havia necessidade para tentar capturar os assaltantes, foi quando os agentes civis solicitaram a presença da guarnição da PM sob o comando do Tenente Neymar de Castro, que se deslocou até o local, a cerca de 10 km do centro da cidade. Com a chegada do reforço, civis e militares entraram no matagal e avistaram os marginais, quando iniciou uma nova troca de tiros e os três acabaram morrendo no local.

Com o grupo, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com três projétil intactos e três deflagrados e duas carabinas de fabricação caseira. Os mortos foram identificados como: Edmar de Jesus Silva, 21 anos,(centro) ele que dirigia um veículo em fuga, Ivo Monteiro da Silva, 61 anos (canto direito), e José Lima dos Santos, 33, (de preto).
Quando os policiais retornavam para a cidade conduzindo os corpos dos assaltantes, ouviram gritos de uma pessoa dentro de uma roça, quando avistaram um homem amarrado ao pé de um licorizeiro, a guarnição foi até o local e constatou que se tratava do proprietário da Parati, identificado por Lucas Almeida de Andrade.

Fonte;calilanoticias.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário